imobiliaria piracicaba No Further um Mistério

213 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima localizaçãeste, segurança e muita tranquilidade. Local arborizado usando simples acesso. Casa na Rua DE Jurutis, bairro nova Piracicaba, tem jardim na frente, e garagem para 3 Veículos com portãeste eletrônico. Logo na entrada da casa, temos um lavado utilizando acabamento diferenciado, e um Emprego planejado. Em seguida, 2 salas, uma de jantar e outra do manter-se ou tv usando ar condicionado, hall interno qual nos leva aos 3 quartos, sendo 1 suíte (todos utilizando armários), ar condicionado em 1 dos quartos. Banheiro grandes, tanto este da suíte como este social tem gabinete e box e ótima ventilaçãeste. Cozinha ampla usando armários planejados e entrada igualmente através lateral da casa. Nos fundos da casa temos uma edícula recfoim reformada, onde a lavanderia é coberta e natural privativa, há também 1 Muito boa espaçeste gourmet com churrasqueira, 1 banheiro social, uma sala de tv para assistir filmes ou jogos do seu time preferido e um ótimo espaçeste livre entre a casa e a edícula.

Se decidiu comprar ou colocar suas casas para vender, saiba de que a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 no Comércio de imóveis. Sãeste Muito mais por 3000 casas a venda em Piracicaba.

Para otimizar sua própria busca, utilize nossos filtros do pesquisa e encontre este imóvel certo qual atenda Praticamente AS SUAS necessidades. Você igualmente Pode vir a enviar doravante precisamente 1 contato através da imobiliária Piracicaba para 1 por nossos corretores, agende uma visitante e realize seu sonho!

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV possui a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios pelo Bongue, todos utilizando vaga por garagem. Área por lazer para sua própria família se divertir.Morar pelo bairro Bongue é uma Óptima opção para sua família em Piracicaba. Uma região de que oferece terminada infraestrutura comercial para promover a vida por tua família.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

Antes de selecionar um Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Quer arrecadar ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro de referência no Estado por São Paulo. E para quem busca por Ainda mais qualidade por vida, Pesquisar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa maior na cidade, está procurando no lugar certo.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel.

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta do conforto, comodidades e bastante verde para trazer leveza e segurança para casas a venda piracicaba este cotidiano da sua família. São lotes residenciais por 693m², 25 opções de lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e bastante Muito mais. A excelente localizaçãeste do residencial próx. ao centro da cidade, onde estão instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Para além disso, o Damha II estará próximo ao Parque da Rua do Porto principal ponto turístico, gastronômico e por lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Casa Previamente de selecionar um tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

A Praça Central é de:Espelho d´águaPlayground2 quadras por tênis usando sistema por iluminação1 quadra poliesportiva com sistema do iluminação2 quadras do vôlei de areia usando sistema do iluminação1 minicampo por futebol infantil com sistema de iluminação1 campo do futebol suíçeste utilizando sistema do iluminaçãoCentro de Convívio utilizando: Salão social, academia, pergolado, varanda, vestiário e fraldário.O Residencial Damha I conta usando portaria social e portaria do serviçeste independentes, utilizando controle por acesso, muro por contorno utilizando cerca elétrica e cinturão Verdejante em volta do empreendimento. Este projeto foi desenvolvido de maneira que os lotes não fiquem nos limites do muro por contorno, exceto ESTES qual estão na divisa usando este futuro empreendimento Damha, o de que garante elevado segurança. Sãeste Pormenores qual fazem a diferença para você viver com tranquilidade.Agende sua visita: 19.3301.0640 Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Casa de condomínio utilizando 3 Quartos à Venda, 246m² Avenida Doutor Márcio William Gumbis de Souza, cem - LOTEAMENTO SANTA ROSA, Piracicaba - SP R$ 1.250.000 Condomínio: R$ 345 Visualizado

Bairro Pompeia - Condomínio Village Des Lions Rua Território do Acre 1222 - Pompéia, Piracicaba 50 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Muito boa imóvel em condomínio - garagem coberta para 2 carros e vaga descoberta para Muito mais 2, entrada independente para a área gourmet e piscina. Ampla sala de estar com pé direito alto e integrada usando área gourmet, lavabo, Emprego, sala do jantar, sala do tv - acabamento em granito; confeciona planejada, lavanderia e despensa.

Quer receber ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu imobiliarias em piracicaba sp email e receba as melhores oportunidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *